CAPTURA DE IMAGENS.

Sistema de captura de imagens analógicas para integração em projetos PACS, impressão e gravação de mídias.

Sobre o PROCapVGMD:


SOBRE:
PROCapVGMD é uma versão do captura de imagens com recursos profissionais. Incluímos nesta versão os principais serviços para a entrega de um resultado eficiente com diversos recursos.
As pricipais característica são : Diversos layouts para a impressão com posicionamento pré-definido da sua logomarca facilitando a configuração do aplicativo, compatibilidade total com REDES DICOM incluindo WORKLIST DICOM e DICOM STORAGE com processo de segurança de replicação no reenvio e gravação de mídias pelo processo local ou automatizado enviando para equipamentos da linha EPSON PP50 ou PP100, PRIMERA BRAVO ou RIMAGE.

VERSÕES E SEUS RECURSOS ESPECIAIS:
As versões PROCAPVGMDLZ2 e PROCAPVGMDLZ3 possuem recursos de edição de imagens individual, processo de calibração da placa pelo aplicativo, efeito de audio para captura das imagens com recurso de um toque diferenciado pelo total de imagens por pagina, controle visual das pendencias de serviços não enviados ao servidores destinos, acesso ao cadastro manual do paciente quando não encontrado na lista do WORKLIST DICOM com senha de supervisor definição dos campos para a impressão.
A versão PROCAPVGMDLZ3 possui um novo recurso para enviar até 3 (três) destinos de armazenamento, isso se deve ao fato de realizar envios para servidores simultâneos se adaptando perfeitamente em seus projetos.

REQUISITOS HARDWARE:
Os projetos de CAPTURA da ASL Informática posssuem versões simplificadas com serviços de impressão e gravação de mídias e versões profissionais com recursos de compatibilidade e envio para servidores DICOM. As versões profisionais necessitam de um "hardware" mais elevado em termos de processamento e armazenamento.
Segue abaixo os requisitos para as duas versões classificados em : semiprofissional e profissional.
SEMIPROFISSIONAL:
Processador igual ou superior ao INTEL core duo;
Memória igual ou superior a 4gb;
Sistema operacional WINDOWS XP ou WINDOWS 7 nas versões (Professional ou Ultmate) 32 Bits;
Gravador de DVD;
US, ECO, ENDOSCOPIA e COLONOSCOPIA : Placa de captura convencinal (PixelView);
CT (Antigo) e Medicina Nuclear (Antiga) : Placa de captura profissional com TBC e entrada RGB (Entrar em contato para saber onde adquirir).
PROFISSIONAL:
Processador igual ou superior ao INTEL I5;
Memória igual ou superior a 8gb;
Sistema operacional WINDOWS XP ou WINDOWS 7 nas versões (Professional ou Ultmate) 32 Bits;
Gravador de DVD;
US, ECO, ENDOSCOPIA e COLONOSCOPIA : Placa de captura doméstica (PixelView ou Encore);
CT (Antigo) e Medicina Nuclear (Antiga) : Placa de captura profissional com TBC e entrada RGB (Entrar em contato para saber onde adquirir).

REQUISITOS DAS MODALIDADES MÉDICAS PARA A UTILIZAÇÃO DO RECURSO:
É importante avaliar se a modalidade médica possui saídas de vídeo compatíveis com as entradas da placa de captura e se estão habilitadas corretamente. Vimos recentemente alguns equipamentos com os conectores de saídas estabelecidos corretamente porém, não ligados nos circuitos como previstos.
A verificação é muito simples de realizar e seu processo pode ser orientado pelo nosso suporte, basta entrar em contato com as informações do seu equipamento e as suas necessidades de serviço.
SINAIS DE MÉDIA QUALIDADE:
Em alguns equipamentos podemos encontrar sinais de saída de vídeo com a descrição VIDEO OUT utilizando um conector conhecido como vídeo composto ou RCA. Este tipo de conexão fornece um sinal de média qualidade e pode ser utilizada sem problema algum.
SINAIS DE BOA QUALIDADE:
Um dos sinais mais utilizados em nossos projetos é S-VÍDEO encontrados para diversas finalidades nos equipamentos médicos, entre eles sua descrição pode estar da seguinte forma: VÍDEO PRINTER OUT, VTR OUT ou até mesmo VÍDEO OUT. O conector utilizado é similar ao PS2 com quatro furos e um guia retangular (Veja na figura abaixo).É importante lembrar que o sinal provenientes deste tipo de conexão pode sofrer interferências externas como por exemplo a utilização de computadores de qualidade duvidosa com fontes de alimentações de segunda linha ou até mesmo de locais com diversos equipamentos eletromecanicos.
SINAIS DE EXCELENTE QUALIDADE:
As conexões do tipo HDMI, SVIDEO, DVI ou RGB possuem sinais de excelente qualidade porém são pouco encontradas nos equipamentos médicos atuais. E para sua utilização no processo também é necessário placas de capturas especiais com custos um pouco mais elevados dos utilizados nos métodos acima. Veja mais detalhes em REQUISITOS.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
Audio para identificação sonora de comando;
Captura de imagens estáticas e animadas (cinês);
Compatibilidade com placas de alta performance;
Módulos de impressão e gravação de mídias interna;
Módulo especial para importação de arquivos gráficos;
Diversos layouts para a impressão; (A3, A4 e Carta)
Compatibilidade com PEDAIS (PHILIPS E PROCONTROL).
Obs: Inserimos também nesta versão um processo de implementação automatica do numero de acesso e do ID do paciente e compatibilizamos a aplicação para a utilização dos pedais da Genus Tecnologia (www.genustecnologia.com.br) e da Sob-Brasil (www.sob-brasil.com).
Esta aplicação foi criada para atender as necessidades de capturar imagens via processo de video analógico das modalidades médicas de resultados dinâmicos para fins de documentação...
Disponibilizamos esta aplicação para avaliações em seu ambiente de trabalho.

PLUG-INS DISPONÍVEIS PARA OS SISTEMAS DE CAPTURA:
Criamos alguns aplicativos para serem usados com os sistemas de captura:
PROWebView = É um sistema para disponibiliar as imagens de seus exames em seu portal de forma simples e bem objetiva. O recurso possui 3 tipos de layouts disponíveis para o uso.
Veja um exemplo de um paciente teste : Teste da Silva

REPRESENTANTES E VERSÕES OEM:
Criamos versões e condições especiais para representantes e parceiros de integração.

OBS:
Disponibilizamos esta aplicação para avaliações em seu ambiente de trabalho.

^